quarta-feira, 30 de março de 2011

#AFC3 - Porrada na pelada!



Você olhou pro cara e ficou rindo né? Não O SUBESTIME.O cara foi o protagonista de uma briga lá no Bagaggio na última sexta feira.

Quero deixar bem claro o Anaconda Fight Club não apoia essas paradas ae, mas o cara enfrentou esse problema na sua própria defesa.

A História foi o seguinte: Como toda pelada, sempre tem uns caras que entram pesado. Alertado várias vezes sobre essas entradas, o cara continuou investindo, mas a bola da vez foi o Thiago (foto acima) que o alertou várias vezes, porém em uma dividida a bola foi para um lado e o chute no joelho pro outro, ai meu irmão só deu tempo pro Thiago empurrar o peito do cara e na hora que outro foi encarar, POW!, socão na fuça, o cara apagou na hora (putas ques us pariu meu irmão) em um ÚNICO soco o grandalhão caiu (ahh não contei que o cara era grande) pois eh, o cara era.
Não satisfeito com a potência do soco, o cara se levantou e arremessou o celular no Thiago (porra o celular Novinho) porém pegou de raspão.No entanto o Thiago não queria brigar o disse a seguinte frases aos companheiros:

- bicho, eu vou embora senão eu vou matar esse cara.

Men, já lá fora, o carinha pegou um outro celular dele numa distância de 2 metros jogou novamente no Thiago, errou.

Ai sim, o Thiago foi como um touro em cima do cara que no momento tentou fugir mas num pequeno tropeço veio ao chão em seguida de um tiro de meta na fuça.

CARALHO TEVE A CABEÇA CHUTADA COMO UMA BOLA.

resumindo essa porra toda: há muita fúria nesse jovem. Roupa e cabelo legal ofusca o guerreiro que não leva desaforo pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário