sexta-feira, 24 de junho de 2011

MMA - Ji-Paraná promove combate de Vale tudo



To ligado que vai rolar um MMA lá em Ji-paraná dia 02 Julho no Caipirão Country.Vai ter Dj, dupla sertaneja, boxe feminino e 03 combates de Mix Martial Arts, pelas minhas pesquisas eu não consegui saber o nome do evento, André Fest é o cara que organiza e é o protagonista da principal luta, contra o amazonense Indiomar.

Na moral, eu não gosto que queimar evento de ninguém, quero criar um canal aberto para divulgar qualquer evento de luta em Rondônia, no entanto não posso omitir minhas impressões, sou chato para detalhes principalmente em organizações de evento.

Na lata, leia a matéria do evento e depois leia essa notícia, tire suas próprias conclusões.

Minha Conclusão: as duas fotos são a mesma pessoa pela tatuagem, a segunda notícia é de fevereiro desse ano, é a mais antiga. Então vou acreditar que foi resolvido essa parada, ainda não vi nenhum cartaz do evento nas pesquisas que eu fiz, então não posso informar o nome do evento quem além dele e do outro cara que vai lutar, também não sei é tudo subjetivo.

Desejo que dê muito certo para uma melhor imagem do esporte, gostaria muito de está por ai, mas acho que vai ficar muito contra mão porque estarei em Vilhena participando do Open de Jiu-jistu.

Vou continuar pesquisando, se aparecer mais detalhes vou postar para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário