sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que é o AFC?


Para você que está entrando agora e pergunta: Que porra é essa? então vou esclarecer alguns pontos sobre o que estamos fazendo.

O que é o AFC?

AFC, é a sigla de Anaconda Fight Club, é um evento de Submission "realizado por Faixas-Brancas para Faixas Brancas" com objetivos que incentivar praticantes da arte suave.

Como Começou?

O Inicio de tudo: um grupo de trabalhadores que praticavam o mesmo esporte, Jiu-Jistu, decidiram lutar entre si para decidir quem era o melhor entre eles: Hosano Júnior, Francisco Silva, Uilian Marques, Jorge "Café" Bomba, George Henrique realizaram o Primeiro AFC, Explorando os demais talentos de outros funcionários : DJ, Churrasqueiro, Torcendor e por ai vai. Em Janeiro de 2010 na Casa do Hosano foi realizado um GP, o vencedor desse torneio foi Francisco Silva.

Após a realização do AFC #1 entraram novos funcionários na empresa, entusiasmados com o primeiro combate, sugiu um novo Lutador: André Avatar, se dizendo vice-campeão no estadual de 2008, desafiando o atual campeão do Evento, Francisco Silva. com as lutas casadas o AFC #2 aconteceu em Agosto de 2010, para esse evento decidimos apostar na evolução do formato adotando o Submission como forma de combate, com o espaço maior e um novo Tatame Francisco Silva manteve seu Título vencendo no primeiro Round com uma chave de braço.

O AFC #2 foi bem trabalhoso na sua produção tanto na estrutura quanto os vídeos feitos.Com isso atraiu novos olhares para o evento, novos lutadores e parceiros culturais. Nas Reuniões mensais para 2011 queremos o AFC #3 e apostamos na evolução do formato:

- Novo Ringue

- Luvas de MMA

O Que está acontecendo agora é: os preparativos finais para o AFC#3, que você acompanha Aqui!

Anaconda Fight Club é uma Academia?

Não, lá você não vai ficar com o Bumbum durinho, o que lhe proporcionamos é um chance de lutar e se testar, provar para si mesmo que você pode vencer qualquer adversário.


Como é feito a Organização?

Mensalmente é realizado reuniões (Cerveja, UFC, Churrasco) onde nos organizamos para preparar o AFC, as lutas são casadas, de acordo com cada lutador quem fica de fora é feito um sorteio para lutar. O AFC só tem 2 vezes no ANO.

O Cara que vai lutar, o que ganha com isso?

Medalhas para os vencedores nas Lutas do Card principal e para disputa de Título é oferecido uma Réplica do Cinturão do UFC, é para todos os lutadores é entregue um DVD do evento!

Paga quanto?

Não paga porra nenhuma, quer lutar, vamos lutar! o que sugerimos é uma melhor interatividade com a organização do evento: comparecendo nas reuniões mensais, nas redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter) e principalmente no blog.

E o Futuro?

Vamos começar a realizar algumas lutas de MMA amador (Capacete, Caneleiras) buscar patrocinadores para as premiações por luta, transmitir ao vivo na internet e divulgar outros eventos no Estado.

Quem pode Participar?

Qualquer um que esteja na Faixa branca, independente de Peso, sexo e Academia. só precisa entrar em contato:

Twitter: @hosanojr
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=15573763567040251107
Facebook: http://www.facebook.com/hosanojr
Msn: hosanojr@hotmail.com


então é Isso! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário