terça-feira, 12 de julho de 2011

Cipriano's Combat - Curtinha do Evento


Para quem não foi perdeu manolo, na moral, tudo saiu perfeito sem problemas certinho e no horário. Oito lutadores e só um campeão, o ganhador levou uma moto zerada pra casa. vamos fazer uma curtinha do evento

acima fiz o quadro de resultados do que aconteceu pra você não se perder, vamos lá:

Moicano x Chopp

Luta Explosiva que rendeu 2 emocionante rounds, Chopp determinado em levar a luta pro chão não conseguiu controlar o Moicano, com envergadura maior, logo começou a trabalhar o Ground And Pound, não teve outra, que levou essa foi o Moicano.



Anibal x Welliton

Anibal do Amazonas não pode lutar por ter se lesionado entregando a vitória para Welliton da Cipriano's TEAM por WO.

Guilherme x Ibison

Ibson vindo de vitória no Combate show não contava com o talento de Guilherme que o apagou no mata leão, talvez ficaria como a Submissão da Noite.



Adriano x Derosir

Luta totalmente acreana,cara eu não lembro como foi essa luta, mas o Derosir ganhou. =)


Lutas Intermediárias

são as lutas casadas que dão tempo para os caras do GP descansarem.

Luis x Buda

Luis entrando ao som de DIG de Mudvayne, sinfonia que deixa o cara drenado, mostrou grande estilo ao entrar na Jaula levado o público ao delírio. No início do combate ao menos dizer oi, Luis partiu pra cima do Buda lhe cobrindo de porrada com socos e chutes até levar o cara pro Clinch, lá conseguiu arremessar o cara pro meio do Octagon. Com a guarda passada não demorou muito para luis montar e Patrolar o rapaz, Buda perde no 1° Round com uma Overdose de porrada do Luis.



Cleidson x Tiago Salcedo

Tiago Salcedo grande revelação no MMA Estadual, enfrentou um dos pupilos da Cipriano's TEAM Cleidson. No inicio da luta Cleidson dispara com uma Joelhada Voadora estilo Joe Higashi, sem efeito recebe o contra golpe de Salcedo, com o perigo eminente Cleidson tenta levar pro chão no entanto Tiago defende a maioria das quedas, com o descuido do Pitbull, Tiago consegue leva-lo para as grades.

Encurralado Cleidson se vê uma posição delicada já que está embaixo pegando porrada do cara e desesperadamente busca uma perna para uma possível queda, resistindo aos socos Tiago parte para brutalidade e decide a luta com uma sequencia de cotoveladas no crânio de Cleidson.

Voltamos para o GP

Moicano x Wellington

Primeira luta da semi-final, Moicano do Amizael Gomes TEAM enfrenta striker Wellington da Raça Cipriano's TEAM, Moicano recebe alguns low kicks, trocação rola na alta até que moicano acerta um golpe no saco do cara, ai não pode, a luta para por 1 minuto, retorna com o Wellington levando moicano pro chão, com poucos recursos
o cara não resite a overdose de porrada e quem leva a melhor é o Wellington, que garante sua vaga na final.

Guilherme x Derosir

Todos esperavam a vitória de guilherme nesse Gran prix, certo que ele era um dos favoritos, mas o desconhecido Derosir lhe aguardava, caralho eu também não lembro dessa luta huiahiaua, mas o cara ganhou denovo! =D


Lutas intermediarias, uma pausa para descanso para grande final do GP.


Pedro Falcão x Saulo

Entra na Jaula a pessoa mais temida entre os Jujiteiros de Rondônia, Pedro Falcão o cartão de visita da Cipriano's TEAM entrou determinado a finalizar seu oponente Saulo Rodrigues da Sergio Melo Team, início de combate os pedrinho leva o rapaz para o clinch, tentando uma queda mas leva muito soco na cara, aguentando porrada continua investindo em levar pro chão até que acerta uma excelente queda no meio do Octagon.

A partir desse momento é tenso pois é uma série de ataques e contra ataques tornando a luta bem plastica. Com a luta no chão é inevitável, Falcão o finaliza com um eficiente Mata leão.



Weslley Almeida x Ari

Ari da Marcio Frank Jiu-Jistu Team chegou fazendo cara de Mau contra Weslley, inicia o combate, com socos rápidos e curtos, os dois marcam a distância e começam a se estudar 45s do 1° Round.
Weslley acerta um chute estilo Porquinho(Rogério Ayala) na cara do cara, Nocaute mais rápido da noite.



Voltando para GP

A grande Final : Wellington x Derosir

Rondônia e Acre na final, a luta explosiva o que fica marcado nesse eventos é o condicionamento dos guerreiros que lutam bravamente até agora. muita trocação, mais quando foi pro chão não deu outra: Derosir encaixa um mata leão finalizando o Pitbull e garantindo seu lugar entre os Deuses. O Acreano leva pra casa uma moto zero bala maluco!




Cara é isso ae, eu contei o que lembrei, não tá 100%, mas com essa curtinha aqui você já pode se inteirar na conversa. o que achou das lutas? comenta ai, aqui o espaço é aberto para todos, acho sempre vou dar update nesse post para ficar completo, pois um evento 100% Rondoniense precisa de nosso prestigio, Parabéns Mestre Cipriano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário