quarta-feira, 27 de julho de 2011

E agora?




Senhores é lamentável, realmente lamentável. Essa frase me custou 3 minutos para digitar, nem todos sabem, mas nesse último sábado sofri um acidente de moto indo para o fazenda do meu patrão, vamos relacionar aonde estou ferrado:

- Polegar Esquerdo (pode estar fraturado)

- Pulso direito ( eu não consigo dar tchau)

- Ombro Direito (eu não consigo levantar o braço a altura do peito)

Eu poderia ter ido de carro, mas como eu queria me exibir acabei me fudendo todo. Objetivo dessa viagem era uma boa pescaria, banho e churrasco.

No primeiro dia do acidente posso descrever algumas atividades que não podia fazer:

- Cumprimentar (Já Faço)

- Coçar (Depende do Lugar)

- Trocar de Roupa (Demora muito)

- Guardar a carteira (doí muito mas eu consigo)

- Pilotar ou Dirigir (Nem pensar)

- Abraçar (devagar mais vai)

- Carregar (não)

- Limpar a Bunda (Graças a Deus eu já consigo)

Cara nos esportes eu nem sei, se for confirmado que meu polegar foi de ralo, me limita muita coisa, eu acho até pra digitar meu ombro fica fadigado.

uns 20 dias para ficar de boa.


=(

Um comentário: