terça-feira, 27 de setembro de 2011

UFC 135: Jones vs Rampage, Nutricionista e Retorno as atividades


Sábado foi uma noite de consagração, Jon Jones conseguiu defender seu título contra o astro pop Quinton Rampage Jackson, eu já tinha falado aqui que seria fácil essa luta para Jones e sem dúvidas foi, o campeão simplesmente passou a Patrol em cima do Rampage testificando seu cinturão, agora quem é o próximo da fila é o "Sugar" Rashad evans, esse pode dar um pouco de trabalho, porque o rapaz é sabe bem amarrar uma luta.

Nutricionista
para quem não sabe preciso urgente baixar meu peso, hoje tenho 119Kg e preciso ir para casa dos 90Kg, tarefa muito difícil porque eu adoro comer, mas para começar certo tive que rever os meus hábitos alimentares com o nutricionista até sábado tenho que perder 3 Kg, será que eu consigo?

Retorno as Atividades
Acredito que já estou bem melhor das minhas fraturas quero logo voltar a treinar. Vou hoje!

flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário