terça-feira, 25 de outubro de 2011

1º Open Manaus Top Team de Jiu Jistu, George Henrique Vs Bombom e Ingressos


Para quem perdeu teve no Domingo o 1° Open da equipe David Monteiro de Jiu-Jistu lá no ginásio Cláudio Coutinho, previsto para as 08:00 mas as lutas começaram só as 10 horas, normal para quem está começando agora organizar eventos.

Senti falta da turma do Marcio Frank, observo isso desde Ouro Preto, mas não tem problema Equipes como: J. Gomes, Anibal Fight, Manaus Top Team e Raça Cipriano's tornaram o torneio interessante.

Prova disso e a luta do George Henrique (Manaus Top Team) Vs Elijhon "Bombom" Cipriano (Raça Cipriano) confira o vídeo:



Pow mano eu tenho que dar meus créditos para o George, ele não venceu, no entanto é um guerreiro que luta diariamente para superar suas dificuldades, só quem tá perto sabe a barra que o cara leva. Como eu já disse para ele :" Você tem talento, só tá na academia errada".

Mas quem sabe em 2012 não pode haver uma luta entre os 2 no AFC 4, hein?

Mudando de assunto, hoje já está disponível os ingressos para o WIN FIGHT, já vou correr atrás do meu!

flw!

2 comentários:

  1. A Equipe Marcio Frank não participou por conta de um outro evento que estava sendo realizado no mesmo período. E em Ouro Preto a Equipe Marcio Frank estava presente sim, sendo muito bem representada pelo Mestre Breno e Godoi alunos do Mestre Marcio.

    ResponderExcluir
  2. Ao dono do blog!
    Se você fosse mais observador, você veria que tinha um lutador da equipe Márcio Frank Brazilian Jiu-Jitsu inscrito no torneio. Era eu. Meu nome?
    Américo Nobre Rodrigues.
    Categoria: Pesadíssimo Faixa Branca.

    Eu venci por WO porquê outros 4 lutadores da categoria pesadíssimo faixa branca simplesmente arregaram, ficaram com medo. Mas se esses lutadores tivessem ao menos escrúpulos esportivos você ia ver como eu ia passar o carro neles. Tente mostrar mais respeito pela equipe Márcio Frank, pois nela temos um lutador que é hepta-vezes campeão mundial de Jiu Jitsu e temos outro que é bi-campeão mundial de Jiu-Jitsu. Portanto, respeite á quem deve ser respeitado.

    ResponderExcluir