segunda-feira, 17 de outubro de 2011

3° Win Fight - Natanael "Dragão de Rondônia" Vs Braçal do Boxe



“Para dar números finais na minha carreira como lutador, veio por meio deste veículo desafiar o lagartixa de Rondônia para uma luta no octógono de MMA, no dia 29/11 no 3º Win Figth de luta, espero que ele aceite, pois vou dar uma surra nele e calar a sua boca que anda por ai proferindo muitas besteiras”, ressaltou o desafiante.
Segundo Braçal, Natanael se autotitula um lutador completo em todas as artes marciais, então o pugilista pede que o desfiado junte todos seus conhecimentos e vá para a luta. “Vamos ver quem é o melhor”, disse Braçal.
O avento Win Figth será realizado a partir das 19h no Ginásio Claudio Coutinho, com realização da Academia Win, em parceria com a Federação de Jiu Jitsu de Rondônia.


WAAAAAAAAAARRRRRRR BRAAAÇAAAALL!!!

Caralho maluco tô muito empolgado com essa luta, aqui em Rondônia é difícil ter MMA, quando aparece temos que incentivar o esporte: divulgando e comparecendo nos eventos.

Realmente são 2 figuras no cenário de lutas no estado, porra e porque não? o Dragão tem mais é que lutar com o cara e manter a porra desse nome que já está empoeirado.

Parabenizar o Braçal pelo desafio e mais uma vez movimentar o cenário de lutas em Rondônia, lembrar que sempre que há lutas aqui em Rondônia ele está sempre no meio incentivando.

colar mais um trecho do nosso guerreiro que nunca se entrega:

"a minha vida como atleta sempre foi um livro aberto, e nesses ultimos anos eu vejo que suas paginas estao empoeiradas pelo manejo de tantas maos e olhares curiosos, o que eu fiz por Rondônia e continuo fazendo na área do esporte e lazer com recursos próprio sem apoio de fulando e beltrano, realmente posso ser um Gá Gá , se você pratica alguma coisa sai do anônimato pra mim velho é o vento e agente o sente todo dia na rua, o fato de eu desafiar esse cidadão que se diz conhecedor de todas as artes macias é pela maniera prejudicial que ele vem dando ao andamento do esporte em Rondônia um provedor de entrigas que se entitula o DRAGÃO DE RONDÔNIA menosprezando aqueles que la suarão muito para dar números ao esporte em rondônia, sempre falei para esse cidadão que eu nao era um provedor de intrigar para sair espancando fulando e beltrano na rua e sim no RINGUE, até então essa diferença se prolonga á quase 15 a 20 anos entao chegou o momento de tirarmos isso a limpo, estou bem fisicamente e psicologicamente, egana-se aqueles que eu só entendo de boxe e posso provar diferente no dia do envento, pelo Gá Gá como você diz olhe para minha foto e ver se você consegue a chegar a 50 anos em todo esse vigor físico sem precisar tomar anabolizantes ou qualquer outra coisa, aceita as críticas elas são válidas." BRAÇAL DO BOXE - Academia Manaus/Porto Velho - Amazônas com rua 10.


"Velho é o vento e agente o sente todo dia na rua" - Braçal


vamos atrás de maiores informações sobre o Win Fight e postar aqui para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário