quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DVD - CIPRIANO'S COMBAT


Caralho Muleke quando eu vi achei que era um filme, mas não, saiu o DVD do evento Cipriano's Combat, evento de MMA que aconteceu aqui em Porto Velho só luta foda!

Você já acompanhou por aqui mesmo o que aconteceu por lá, mas ainda sim vou lhe dizer alguns motivos para ter esse produto.

1 - Você vai ter na sua mão um evento de MMA 100% Rondônia na sua mão, não sabe o que é isso? pois bem, é um resultado de muito trabalho em favor do esporte indo contra o sistema burocrático que o estado mantem impedindo o crescimento que qualquer esporte aqui no estado.


2 - Não é um simples DVD, isso é história! isso será assunto de 10 anos pra lá amigo e nada melhor do que contar e ter esse registro histórico!

3 - A Certeza de que irá haver outras edições, portanto nada melhor do que conhecer o perfil e as habilidades desses lutadores e acompanhar a saga deles dentro do evento.


4 - Myrla Pinheiro tmb é um bom motivo. =D


enfim, poderia passar a tarde toda te convencendo, porém lembre-se: o mais importante é movimentar o cenário de MMA aqui em porto velho.

Onde você pode encontrar o DVD? na própria academia Raça Cipriano's ou no Camelô mais próximo de sua casa, se não tiver pegunte, peça o trabalho está muito bom!

flw.

Um comentário: