terça-feira, 1 de novembro de 2011

1º Win fight - Curtinha do Evento

Tive que perder o UFC para assistir o Win Fight que aconteceu em Porto velho no último sábado lá no ginásio Cláudio Coutinho, evento que contou com 02 lutas de Submission e 06 lutas de MMA, sobre o evento: me desculpe pelo que vou falar agora, mas o evento foi muito fraco, eu esperava muito mais do que aquilo, eu não sei das razões porque ficou desse jeito, demora para divulgar, vender os ingressos. Não teve informações do card, só para ter uma noção só há 02 referências em toda internet, neste blog e no portal amazônia, ainda sim porque copiei o card de lá.

Não gostei da Ring Girl e nem do announcer, eu não entendia nada do que ele falava.

Consegui os ingressos antecipados na cadeira por insistir muito e só foi no sábado de manhã, enfim nem tudo tava feio assim, há lutas que devemos destacar que foram legais mesmo:

Roy X Wesley

Índio X Cri-Cri

Luiz x Chopp

Vamos Começar pelas lutas de Submission que iniciaram os combates da noite:

Renato x Carlos



Primeira luta de um lado temos o um representante da J.Gomes(sem camisa) e do outro lado um cara do Anibal Fight(camisa preta)o que está de bermuda verde é o juiz, lembrando que são 02 Rounds de 5 minutos.

Inicio de combate chama muito atenção o competidor da J.gomes o cara tem uma posição de luta muito estranha, é como se fosse um macaco tá ligado, caminhava como tal era muito louco, no entanto o jovem de camisa preta sem chamar muito atenção começou a crescer na luta ficar por cima, aplicar quedas o público começou a curtir e a tensão no Ring subiu não deu outra final do segundo round o rapaz da Anibal fight vence o duelo.

Vilmar x Tati


Duelo entre pesados no Submission, TATI pela J.gomes(sem camisa) enfrenta Vilmar da Aníbal Fight é aquele lance tudo muito bruto, TATI sempre tentando aplicar quedas, mas o jovem Vilmar consegue defender muito bem, os dois estão com o mesmo jogo : ficar por cima a todo custo, água mole em pedra dura tanto bate até que fura, Tati consegue ficar na guarda de Vilmar ganhando posição sobre Vilmar até lhe aplicar uma finalização (acho que era uma americana) mas Vilmar se salva ao som do gongo.
Inicio do segundo round voltamos ao confronto do mesmo jogo mas Tati de forma bruta consegue ficar na guarda de Vilmar, mas no entanto não se preocupa mais em passar a guarda na tentativa de finalizar esganando o jovem Vilmar.
Não conseguindo uma finalização Tati ganha em Decisão Unânime sobre Vilmar e vamos para o MMA.



Início das lutas de MMA

A Cerimonia estilo Dream, Pride bem nostálgico, mas um pouco chato. =/

Melk x José Roberto


Eu lamento 02 vezes: uma pelo cara que não foi luta e outro que teve que lutar com o Saulo da J.Gomes TEAM, realmente a luta não teve nem graça.
o lutador representado a David Monteiro não aguentou a pressão da luta de bateu aos 2 minutos de combate, teve ter sido alguma lesão.

Buda x Tio Chico


Porra Buda denovo mano? huaihiauhia Buda é parceiro no Anaconda fight Club sempre estamos na torcida de uma volta por cima é isso aee..

Ele encara o tio chico da Amizael Gomes Gold Team luta que pareceu ficar em cima mas foi logo para baixo, Buda tentar dar uma baiana em tio chico mas o cara logo aplica uma guilhotina, com muito sufoco buda consegue sair, mas voltamos as tentativas de quedas partindo de ambos, buda quase é lançado para fora do Ring nessas investidas.

Em uma Baiana arriscada buda leva tico chico para chão, mas numa raspagem muito bem executada do prodígio do Amizael Gomes parte para costas do Buda levando a finalização no Mata leão, Porra Buda 3x já mano, levanta!

Choop x Luis


Sabe uma luta que eu não esperava esse resultado, mas foi o que aconteceu. No início de confronto chopp consegue conectar muitos chutes na cabeça do Luis, atordoado luis tenta manter uma trocação mas Chopp está muito veloz consegue desviar de boa parte dos ataques do luis.

Na tentativa de manter o controle luis mantem o chopp no clinche e tenta levar a luta para o chão, conseguindo tentar estabelecer um Ground and Pound pra cima de Chopp momento que começa a favorecer o Luis, mas acaba o 1º round.

2° round de combate Luis começa a aceitar vários chutes do chopp estilo Anderson Silva, mas na tentativa de outro Ground and Pound pra cima de Chopp, Luis se arrisca demais e é finalizado na guilhotina.


Parabéns para o Chopp realmente se superou desde a sua última apresentação!

Roy x Wesley


Sentiu o drama? pois é! fiz uma análise que realmente deu certo, a luta foi só trocação, acho que antes de mais nada é parabenizar os dois lutadores porque foi um Show de combate.

Roy é capoeirista é deixou isso marcado aplicando várias "Meia Lua" em cima do Wesley, muitos chutes, chutes! chutes! mais Chutes! Chutes!
cara parecia um K-1 muito "Fair play" entre os dois realmente quando olharmos para Roy percebemos que o cara gosta disso de coração, sempre mantendo o respeito e oferecendo o melhor para o público.

o Combate rendeu os 3 Round e o Wesley ganha por decisão unânime.

Anderson x Obina

Não tenho fotos porque minha maquina descarregou mas pelo que vi o carinha lá apanhou muito na cara e quando o outro maluco que estava batendo venceu ainda humilhou o outro adversário botando pra chupar hueiheihiehei o público vaiou mas fazer o que né?

Indio x Cri-cri (MT)

eu acho que essa luta o índio não deveria fazer, não compensava, pelas coisas que ele já tem e mantém era muito melhor ele ter treinado outro cara para lutar com o Cri-Cri, esse lutador está indo muito bem, é casca grossa e castigou bastante o índio neste combate.

eu tenho um pequeno trecho em vídeo dessa luta, posto mais tarde para vocês.

Final do evento Cri-Cri representando a Cipriano's Team partiu para derrubar outro lutador de peso aqui no estado: Amizael Gomes aceitou o desafio feito pelo cuiabano e essa luta vai rolar no futuro, estaremos acompanhado.

Bem, é isso a e espero que tenha gostado desse post e vamos aguardar outro evento do Win Fight, sempre esperando a evolução!

flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário