segunda-feira, 21 de novembro de 2011

The Ultimate Fighter Brasil - Inscreva-se!


WAAARRRR!!!

BBB é para os fracos! o lance é se inscrever no TUF que já está rolando as inscrições da uma conferida:


Se você é lutador de MMA e quer ter a chance de participar do reality show The Ultimate Fighter™ Brasil faça sua inscrição conforme as instruções abaixo:

Pré-requisitos necessários para que o lutador possa participar da seleção:

a. Idade - ter entre 21 e 35 anos
b. Categorias de peso - se enquadrar em uma das seguintes categorias de peso:
- Peso Pena – (de 62 a 66kg )
- Peso Médio – (de 78 a 84 kg)
c. Lutas oficiais - obrigatoriamente o lutador deve ter lutado, no mínimo, 3 lutas oficiais e vencido, no mínimo, 2 delas. (entenda-se por lutas oficiais as registradas no sherdog.com ou mixedmartialarts.com)

A primeira etapa de seleção será realizada em São Paulo no dia 14 de dezembro de 2011 ou, eventualmente, nos dias sucessivos. Caso selecionado, o candidato deverá arcar com todas as despesas que eventualmente incorrer em decorrência de sua participação na primeira etapa de seleção. Tais despesas incluem, mas não se limitam aos seguintes gastos: passagem, hospedagem, alimentação, transporte, dentre outras. Na hipótese de o candidato avançar no processo de seleção, o mesmo deverá permanecer por mais alguns dias em São Paulo, ocasião na qual o candidato se submeterá a determinados exames médicos e de antidoping. Nesse caso, e somente nesse caso, eventuais despesas com hospedagem em São Paulo passarão a ser arcadas pelos Produtores do programa (a passagem de volta continua sendo um custo do candidato).

Os critérios de seleção dos candidatos para a primeira etapa são reservados única e exclusivamente a Produtora e ao UFC.

Ficha de Inscrição

Guerreiros de Rondônia, não percam essa chance de um lugar ao SOL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário