sexta-feira, 29 de julho de 2011

Strikeforce: Gina Carano em Filme de Ação

Senhores é por isso que eu gosto do Strikeforce:


Para quem não conhece essa é Gina Carano com um cartel de 7-1 essa derrota quem descabaçou foi Cris Cyborg, cara foi uma luta e tanto, mas faz um bom tempo que ela não luta, continua no Strikeforce mas sem previsão de luta.




Agora essa cachorra tá fazendo um filme agora chamado Haywire, esse filme é um sério candidato da passar eternamente na sessão da tarde em 2014, o enredo é bem parecido com o filme da Jolie.

Sinceridade nesses momentos. =|

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Strikeforce: Fedor x Henderson


"A luta entre dois gigantes do Strikeforce, Dan Henderson e Fedor Emelianenko acontece no próximo sábado em Chicago, nos Estados Unidos." (li de algum lugar)

Fico muito triste quando eu vejo o que está acontecendo com Strikeforce, Fedor não tem nada a ganhar com essa luta, tá pegando um cara de peso menor, o que eu posso dizer?

Se ganhar: - Ahhh Henderson era um franguinho na frente dele!

Se perder: - Puts! Fedor perdeu? QUE LIXO!!!

Lamentável, Realmente lamentável.

Ainda não consegui o Card completo, mas confira o Vídeo promocional:


quarta-feira, 27 de julho de 2011

E agora?




Senhores é lamentável, realmente lamentável. Essa frase me custou 3 minutos para digitar, nem todos sabem, mas nesse último sábado sofri um acidente de moto indo para o fazenda do meu patrão, vamos relacionar aonde estou ferrado:

- Polegar Esquerdo (pode estar fraturado)

- Pulso direito ( eu não consigo dar tchau)

- Ombro Direito (eu não consigo levantar o braço a altura do peito)

Eu poderia ter ido de carro, mas como eu queria me exibir acabei me fudendo todo. Objetivo dessa viagem era uma boa pescaria, banho e churrasco.

No primeiro dia do acidente posso descrever algumas atividades que não podia fazer:

- Cumprimentar (Já Faço)

- Coçar (Depende do Lugar)

- Trocar de Roupa (Demora muito)

- Guardar a carteira (doí muito mas eu consigo)

- Pilotar ou Dirigir (Nem pensar)

- Abraçar (devagar mais vai)

- Carregar (não)

- Limpar a Bunda (Graças a Deus eu já consigo)

Cara nos esportes eu nem sei, se for confirmado que meu polegar foi de ralo, me limita muita coisa, eu acho até pra digitar meu ombro fica fadigado.

uns 20 dias para ficar de boa.


=(

sexta-feira, 22 de julho de 2011

UFC Trainer - Já Jogou?


Pow mulek se der certo to engrenando um X-box360 lá em casa, bati um rolo com um Nintendo Wii que eu tinha, cara to muito afim de jogar essa game, com ele você pode realizar atividades no estilo dos caras saca?

olha ai:




UPDATE: uuuhuuuu to com xbox360! =D

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Kyra Gracie no Strikeforce!


Quem curte Strikeforce, tá ligado que tem MMA Feminino no quadro temos : Cris Cyborg, Gina Carano, Carina Damm e quase 100% a Kyra Gracie.

Kyra Gracie


A proposta de Strikeforce é muito legal pois além de incentivar da diversidade do esporte quer mostrar que também tem mulher bonita metendo porrada:

Carina Damm

Aguardar né mano...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Strikeforce corta Overeem do GP e dá novo rival para Pezão


Alistair Overeem fudeu com o Gp do Strikeforce, talvez uma das melhores lutas que eu iria assistir, fiquei sabendo que o cara não vai mais lutar devido o desentendimento com os caras da zuffa, como sempre tem 2 versões:

- Alistair Overeem machucou o pé e falou que poderia lutar em outubro, mas a luta tem que acontecer em setembro, portanto ele não se arriscaria.

- Segundo os novos donos do Strikeforce, ele queria rever os valores de contrato, já estamos falando de Zuffa(UFC).

Tá na cara que é a grana! eu tava pensando seriamente pagar mais caro na sky para ver o Pezão espocando esse cara na porrada, mas é lamentável esse mundo capitalista que nós vivemos.

O Strikeforce tem um novo substituto : Daniel Cormier - 8 lutas invicto, Ele é muito bom de Wrestling.

=(

segunda-feira, 18 de julho de 2011

[Dossiê] - Deroci Barbosa - Riva Fight Team - AC


Erraram no nome do cara bicho, não é Derosir é Derocir Barbosa e não é Liga Fight Team é Riva Fight Team, pow é esse o nome do Campeão do Gp de Cipriano's Combat! tá e dai? bem, com essas informações descobrimos mais coisas sobre as atividades desse rapaz, por exemplo: ter lutado a final do estadual de Jiu-Jitsu 2010 aqui em Rondônia



Lutou na Ação Global em 2009



Treina na Riva Fight Team





e tá indo para o mundial do Jiu-Jistu


Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15722330217372265253

poderia ir mais a fundo, mas seria muita viadagem da minha parte procurar saber um pouco mais do cara! vale ressaltar que foi muito difícil conseguir esses dados, como todos sabem, O ACRE NÃO EXISTE.

huiahuaihia Brincadeira pow! Brincadeira! huiahiuaahuia na moral.

quero mostrar que esse rapaz tá atacando os campeonatos aqui em Rondônia
e levando quase tudo! achar que o cara é novato na cena? é cega!

Parabéns o fera Deroci e a Riva Fight Team pelo excelente trabalho!

Cancelada a luta entre Minotouro e Rich Franklin no UFC 133




O lutador brasileiro Rogério 'Minotouro' Nogueira está fora da edição 133 do Ultimate Fighting Championship (UFC), previsto para acontecer no dia 6 de agosto, na Filadélfia, nos Estados Unidos. Minotouro iria fazer o 'co-main event' (a segunda luta principal) contra o norte-americano Rich Franklin, mas o combate foi cancelado devido a uma lesão do brasileiro e o pouco tempo disponível para que outro lutador se preparasse para enfrentar Franklin.

Com o cancelamento, o combate entre o também brasileiro Vitor Belfort e o japonês Yoshihiro Akiyama foi promovido para 'co-main event'. A luta principal será entre os norte-americanos Tito Ortiz e Rashad Evans.

A luta entre os meio-médios Dennis Hallman e Brian Ebersole (famoso por ostentar uma seta depilada no peito) também foi promovida do card preliminar para o principal.

Originalmente, o UFC 133 seria liderado pela disputa pelo cinturão dos meio-pesados entre o atual campeão Jon Jones e Rashad Evans. Mas uma contusão tirou tanto Jones quanto o substituto dele, Phil Davis.

Outra luta do UFC 133 que teve que ser alterada foi entre os meio-pesados Vladimir Matyushenko e Alexander Gustafsson. Também por causa de uma contusão, Matyushenko foi substituído por Matt Hamill.

As lutas entre Hamill e Gustafsson e Chad Mendes contra Rani Yahya serão transmitidas gratuitamente via Facebook. O restante será exibido pelo Canal Combate, na TV por assinatura.

Fonte: d24am

Campeão Mario Kanashiro em visita á Rondônia




Fonte: Assessoria
O professor e atleta Mario Kanashiro estará nos próximos dias 23 e 24 de Julho em Rondônia para ministrar curso técnico e exame para faixa preta até a graduação de 3º Dan, O evento é mais uma iniciativa do professor Agnaldo Souza que sempre busca trazer ótimos professores para transmitir os conhecimentos para os atletas. A supervisão do evento é da Federação Rondoniense de Karatê Interestilos – Ferki.

De acordo com a coordenação do evento, o curso será realizado nas cidades de Ji-Paraná e Ariquemes com vagas limitadas. Kanashiro detentor de diversos títulos regionais, nacionais e internacionais estará em Rondônia pela terceira vez e é uma referência para os atletas rondonienses que se espelham na sua técnica.

Conforme programação divulgada, o curso será realizado no dia 23 de julho (sábado) na sede da Associação Stillu’s em Ji-Paraná com inicio previsto para às 9 horas da manhã e encerrando as 21horas com intervalos para as refeições, e no dia 24 de julho (domingo) na sede da Associação Nakamura na cidade de Ariquemes com inicio as 9 horas às 15 horas.

A previsão é de que 70 atletas participem deste curso,e que no mínimo sejam realizados dês exames de graduação de atletas para faixa-preta ate 3º Dan do estilos shotokan em banca examinadora composta pelos professores Mario Kanashiro 5º Dan e Agnaldo Souza 4º Dan. Outros informações podem ser obtidas ainda através do fone 3421-5798, com o próprio professor Agnaldo.

sábado, 16 de julho de 2011

[AFC 3] Resenha de luta - George Henrique Vs David Igo



Tá curioso manolo? Anaconda Fight em sua 3° Edição traz uma enérgica luta: George Henrique que lutou no AFC 01 contra o Bomba, mas perdeu, foi uma decisão que gerou polêmica e agora volta com sede de revanche, encara David igo que esperava para participar desde do AFC #2 mas não conseguiu lutar com a ausência do seu oponente, Alisson Diôni.

Os dois lutadores bateram no biotipo o que tornou a luta mais justa, vale lembrar a diferença de idade George tem 17 anos de David 26.

Quer ler mesmo? melhor assistir né mano:



Não se ofendam com o que vou falar agora mas...

EU SOU O DANA WHITE DE RONDÔNIA.

UUUUHHHHUUUU! vai xereca! vai xereca!

=D

UFC 133 - Mudanças no Card


Com Phil Davis machucado ficou foda fechar algumas lutas, no entanto vamos comentar alguns acontecimentos:

- Dana White chamou o Lyoto Machida para encara o Evans, no entanto, pediu uma bolsa no valor do Anderson Silva pra lutar, White empinou a carroça, segundo a equipe do lyoto não haveria tempo suficiente para se prepara pra luta.

Cara, vou na versão do Dana white, Lyoto é Marqueteiro, tempo pra treinar? qual é o Rashad é freguês de porrada do cara irmão, tá tranquilo. Tô ligado desde do lance do Steven Seagal, o cara ta errado? não, ele se aproveitou de uma situação que estava acontecendo no momento, foi um risco.

- Milagrosamente Tito Ortiz liga para dana e se dispõe para lutar, elogios para o cara e talz.

Pow achei bacana, sempre é bom fazer uma média, é uma demostração de comprometimento com o Evento.

Matyushenko lutaria contra Alexander Gustafsson, mas também se machucou, quem entra? Matt Hamill mano, o cara lutou muito mal da última vez, essa é uma grande chance de ele dar uma volta por cima!

dá uma olhada como tá agora:

UFC 133
6 de agosto
Wells Fargo Center
Philadelphia - Pennsylvania - EUA


Card Principal

Rashad Evans x Tito Ortiz
Peso Meio-Pesado

Rich Franklin x Rogério Minotouro
Peso Meio-Pesado

Vitor Belfort x Yoshihiro Akiyama
Peso Médio

Jorge Rivera x Alessio Sakara
Peso Médio

Rory MacDonald x Mike Pyle
Peso Meio-Médio

Card Preliminar

Vladimir Matyushenko x Alexander Gustafsson
Peso Meio-Pesado

Chad Mendes x Rani Yahya
Peso Pena

Dennins Hallman x Brian Ebersole
Peso Meio-Médio

Ivan Menjivar x Nick Pace
Peso Galo

Johny Hendricks x Mike Pierce
Peso Meio-Médio

Mike Brown x Nam Phan
Peso Pena

Rafael Natal x Constatinos Philippou
Peso Médio

sexta-feira, 15 de julho de 2011

[AFC 3] Primeiras Imagens - Hosano Jr. Vs Boliva

Situação tensa mano, disponibilizando algumas imagens da luta federada de Hosano e do Boliva, luta que rendeu 3 Rounds dá uma conferida:












Em breve postaremos o vídeo na integra!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aulas de Boxe



Não falamos mais do AFC, até agora manolo, voltamos com novidade sobre o nossa confraternização repleta de lutas memoráveis, o que vou dizer agora é por alto, VAMOS TER COMBATE COM PORRADA!

Já estou pegando algumas aulas de boxe, mas para reforçar os estudos encontrei alguns vídeos com lições de boxe e talz...

gostei de desse canal pra que não sabe de nada como eu huaihiuahia já ajuda!

Sou muito bom no Nintendo Wii. ¬¬

Novo Parceiro - Verdinho lanches


Ontem fechamos uma parceria muito legal com o verdinho lanches, para que não conhece é uma lanchonete da zona leste de Porto velho, show de bola, você tem que conhecer a estrutura, atendimento, os lanches, mano é sensacional.

Falar do site dos caras também, se você não percebeu, o pancadão que está tocando é a radio da Verdinho lanches, O site é completo irmão: Programas, Musicas, Chat, Loja Virtual é tudo lá.

Tão fazendo cobertura de eventos na capital, inclusive no Cipriano's Combat, eu que não fiquei pra trás, peguei minha foto lá site:


uhuuu

=D

quarta-feira, 13 de julho de 2011

UFC 133


Me desculpe pelo que vou falar agora, mas esse UFC 133 vai ser uma merda, tudo claro pelo UFC Rio que vai ser do caralho e é no mês que vem, comprei os ingressos? não, porque com modem 3g é impossível e olha que eu estava atento na hora que liberaram os ingressos o jeito é assistir pela Rede Tv que vai passar ao vivo, só espero que não tenha alguma transmissão zuada estilo Tv fama entrevistando o pessoal que está nos bastidores, fofocas algo do tipo, eu já assisti UFC sem limites, acho legalzinho, mas curto o canal Combate mesmo.

Então, quem vai lutar ai vai ser o Minotouro contra Rich Franklin, o Brasileiro é o favorito nesse combate: tem chão, tem o boxe e aguenta porrada, Franklin é conhecido na turma, vem de derrota contra Forrest Griffin no UFC 126, aposentou o Chuck Lindell, o Minotouro vem de 2 derrotas consecutivas e se continuar com a mesma estratégia vai levar a Terceira, pois o Griffin tem poder de nocaute, cara eu acho que vai dar Forrest Griffin.

Vitor Belfort é o grande favorito nesse combate essa é a chance de mostrar o que ele não fez com Anderson silva e assim ganhar mais seguidores no Twitter, Brink's.

o Betboo sport no banco de aposta mostra um Brasileiro Rani Yahua desacreditado pelo fato de lutar contra Chad mendes, eu vou mandar um recado: Vocês estão com toda razão! chad é muito foda, cara, vai ser difícil encarar essa Rani.

flw

1º Open Manaus Top Team de Jiu Jistu

Tá Treinando? pois é, to ligado que em agosto vai rolar esse open lá no Manaus Top Team, vamos correr atras do cartaz do evento para colocar ai pra tu ler.

pode crer?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cipriano's Combat - Curtinha do Evento


Para quem não foi perdeu manolo, na moral, tudo saiu perfeito sem problemas certinho e no horário. Oito lutadores e só um campeão, o ganhador levou uma moto zerada pra casa. vamos fazer uma curtinha do evento

acima fiz o quadro de resultados do que aconteceu pra você não se perder, vamos lá:

Moicano x Chopp

Luta Explosiva que rendeu 2 emocionante rounds, Chopp determinado em levar a luta pro chão não conseguiu controlar o Moicano, com envergadura maior, logo começou a trabalhar o Ground And Pound, não teve outra, que levou essa foi o Moicano.



Anibal x Welliton

Anibal do Amazonas não pode lutar por ter se lesionado entregando a vitória para Welliton da Cipriano's TEAM por WO.

Guilherme x Ibison

Ibson vindo de vitória no Combate show não contava com o talento de Guilherme que o apagou no mata leão, talvez ficaria como a Submissão da Noite.



Adriano x Derosir

Luta totalmente acreana,cara eu não lembro como foi essa luta, mas o Derosir ganhou. =)


Lutas Intermediárias

são as lutas casadas que dão tempo para os caras do GP descansarem.

Luis x Buda

Luis entrando ao som de DIG de Mudvayne, sinfonia que deixa o cara drenado, mostrou grande estilo ao entrar na Jaula levado o público ao delírio. No início do combate ao menos dizer oi, Luis partiu pra cima do Buda lhe cobrindo de porrada com socos e chutes até levar o cara pro Clinch, lá conseguiu arremessar o cara pro meio do Octagon. Com a guarda passada não demorou muito para luis montar e Patrolar o rapaz, Buda perde no 1° Round com uma Overdose de porrada do Luis.



Cleidson x Tiago Salcedo

Tiago Salcedo grande revelação no MMA Estadual, enfrentou um dos pupilos da Cipriano's TEAM Cleidson. No inicio da luta Cleidson dispara com uma Joelhada Voadora estilo Joe Higashi, sem efeito recebe o contra golpe de Salcedo, com o perigo eminente Cleidson tenta levar pro chão no entanto Tiago defende a maioria das quedas, com o descuido do Pitbull, Tiago consegue leva-lo para as grades.

Encurralado Cleidson se vê uma posição delicada já que está embaixo pegando porrada do cara e desesperadamente busca uma perna para uma possível queda, resistindo aos socos Tiago parte para brutalidade e decide a luta com uma sequencia de cotoveladas no crânio de Cleidson.

Voltamos para o GP

Moicano x Wellington

Primeira luta da semi-final, Moicano do Amizael Gomes TEAM enfrenta striker Wellington da Raça Cipriano's TEAM, Moicano recebe alguns low kicks, trocação rola na alta até que moicano acerta um golpe no saco do cara, ai não pode, a luta para por 1 minuto, retorna com o Wellington levando moicano pro chão, com poucos recursos
o cara não resite a overdose de porrada e quem leva a melhor é o Wellington, que garante sua vaga na final.

Guilherme x Derosir

Todos esperavam a vitória de guilherme nesse Gran prix, certo que ele era um dos favoritos, mas o desconhecido Derosir lhe aguardava, caralho eu também não lembro dessa luta huiahiaua, mas o cara ganhou denovo! =D


Lutas intermediarias, uma pausa para descanso para grande final do GP.


Pedro Falcão x Saulo

Entra na Jaula a pessoa mais temida entre os Jujiteiros de Rondônia, Pedro Falcão o cartão de visita da Cipriano's TEAM entrou determinado a finalizar seu oponente Saulo Rodrigues da Sergio Melo Team, início de combate os pedrinho leva o rapaz para o clinch, tentando uma queda mas leva muito soco na cara, aguentando porrada continua investindo em levar pro chão até que acerta uma excelente queda no meio do Octagon.

A partir desse momento é tenso pois é uma série de ataques e contra ataques tornando a luta bem plastica. Com a luta no chão é inevitável, Falcão o finaliza com um eficiente Mata leão.



Weslley Almeida x Ari

Ari da Marcio Frank Jiu-Jistu Team chegou fazendo cara de Mau contra Weslley, inicia o combate, com socos rápidos e curtos, os dois marcam a distância e começam a se estudar 45s do 1° Round.
Weslley acerta um chute estilo Porquinho(Rogério Ayala) na cara do cara, Nocaute mais rápido da noite.



Voltando para GP

A grande Final : Wellington x Derosir

Rondônia e Acre na final, a luta explosiva o que fica marcado nesse eventos é o condicionamento dos guerreiros que lutam bravamente até agora. muita trocação, mais quando foi pro chão não deu outra: Derosir encaixa um mata leão finalizando o Pitbull e garantindo seu lugar entre os Deuses. O Acreano leva pra casa uma moto zero bala maluco!




Cara é isso ae, eu contei o que lembrei, não tá 100%, mas com essa curtinha aqui você já pode se inteirar na conversa. o que achou das lutas? comenta ai, aqui o espaço é aberto para todos, acho sempre vou dar update nesse post para ficar completo, pois um evento 100% Rondoniense precisa de nosso prestigio, Parabéns Mestre Cipriano!

sábado, 9 de julho de 2011

Cipriano's Combat - Hoje o bicho vai pegar!!



WARRRRRRRRR!!

Hoje é o grande combate, Cipriano's Combat no estilo mano, ontem estava na pesagem dos atletas, teve mudanças no Card do Gp, portanto teve que reorganizar as chaves mas tudo na íntegra maluco, as lutas casadas não mudam portanto se você não leu nossa análise confira aqui e aqui também neste exato momento no Ginásio Cláudio Coutinho está sendo erguido a melhor estrutura que o MMA que a região norte já viu. Portanto Você que está no interior, venha! pois te garanto que será um Show!

Ontem disse que ia arrumar as fotos do coquetel, confira:




Sobre o card do Grand Prix até 75Kg ficou assim:



já deu pra entender como vai funcionar o GP né? no intervalo de cada luta vai rolar as lutas casadas. lembrando que o ganhador do GP vai faturar uma moto zerada! pode crer? então não vai tirar hein mano? hoje a noite é Cipriano's Combate no Claudio Coutinho!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cipriano's Combat - Coquetel Hoje!


Champz, hoje lá na academia Raça Cipriano's vai rolar um coquetel de apresentação do evento, uma oportunidade incrível para conhecer os lutadores, evento e o esporte. Precisamos prestigiar acontecimentos assim e participar, vamos postar noticias dessa noite.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porto Velho sedia 1º encontro de MMA’s (Mixed Martial Arts)



Grandes lutadores das Artes Marciais Mistas se apresentam no Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, no próximo dia 9, durante o 1º Encontro de Artes Marciais Mistas (MMA’s, na sigla em Inglês). O evento é organizado pela Academia Raça Cipriano’s e reúne amantes do esporte na capital de Rondônia para ampliar a difusão da prática no estado.
O professor de Educação Física Jonas Cipriano explica que o MMA é um esporte que surgiu com a inclusão de algumas regras ao antigo Vale Tudo. “Da mistura criou-se uma modalidade desportiva de combate, com regras pouco restritas, porém, suficientes para preservar a integridade física dos lutadores”, explica.
A expectativa da organização é de que o encontro reúna cerca 2.500 pessoas, entre adolescentes e adultos. Uma parte da arrecadação do evento será destinada à compra de materiais esportivos para escolas públicas. ‘‘Considerando que muitos adolescentes se envolvem com práticas ilícitas, nós queremos levar o esporte às escolas, através dos valores que fazem parte do MMA’’, observou o professor.


Os ingressos para a competição estão disponíveis na sede da academia Raça Cipriano’s em Porto Velho, por um valor de R$ 40,00. Informações adicionais pelos telefones (69) 9227-0741/3225-0081. Apóiam o I Encontro de MMA’s (Mixed Martial Arts), a Croácia equipamentos, Saga veículos, Assembleia Legislativa do Estado, Sport Bar, Piscina Porto Velho, Milton Car, Mikaely motos, Multibar. TNT, Verdinhos lanches, Mix Academia e Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Rondônia.

O evento terá cinco lutas casadas e um GP de 8 lutadores em um total de 12 combates.


A escala ocorrerá da seguinte forma:

Luiz Fernando (Cipriano’s team) X Buda (Cia Atletica)
Pedrinho (Cipriano’s Team) X Saulo Rodrigues (Sergio Mello team)
Cleidson (Cipriano’s Team) X Tiago Salsedo (Boloing team)
Weslle Almeida (Cipriano’s Team) X Ari (Marcio Frank jiu-jitsu team)


GP de oito lutadores até 75kg

Wellinton (Cipriano’s team) RO
Moicano (Amizael Gomes team) RO
Márcio (Anibal fight) AM
Guilherme (Márcio Frank team) RO
Choop (Sergio Mello team) RO
Derosir (Liga Fight team) AC
Adriano (Jânio Lira team) AC
Tio Chico (Manaus top team) RO




Fonte: Assessoria de Imprensa

Resumo da Semana

Meu to muito sem tempo, ta ligado, to cheio de problema em casa e no trampo ta ficando foda manter o meu ritmo, vamos fazer umas curtinhas:


UFC132
Tivemos um ótimo card, comemoramos com Rafael dos Anjos mas lamentamos o nocaute do Wand nos 27s. A disputa do cinturão com Cruz Vs Faber foi do caralho, muita trocação no gás total.


RESULTADOS COMPLETOS:

UFC 132
Las Vegas, Nevada, Estados Unidos
Sábado, 2 de julho de 2011

Card principal:
- Dominick Cruz derrotou Urijah Faber na decisão unânime dos juízes;
- Chris Leben nocauteou Wanderlei Silva a 27s do 1R;
- Dennis Siver derrotou Matt Wiman na decisão unânime dos juízes;
- Tito Ortiz finalizou Ryan Bader com uma guilhotina a 1min56s do 1R;
- Carlos Condit nocauteou Dong Hyun Kim a 2min58s do 1R;

Card preliminar:
- Melvin Guillard nocauteou Shane Roller a 2min12s do 1R;
Rafael dos Anjos nocauteou George Sotiropoulos a 59s do 1R;
- Brian Bowles derrotou Takeya Mizugaki na decisão unânime dos juízes;
- Aaron Simpson derrotou Brad Tavares na decisão unânime dos juízes;
- Anthony Njokuani derrotou Andre Winner na decisão unânime dos juízes;
- Jeff Hougland derrotou Donny Walker na decisão unânime dos juízes.


#AFC 3 
Terminamos a edição da primeira luta, David vs George, ainda nessa semana vamos colocar no ar. Agora estamos concluindo a luta de Giovanni Vs Tiago só correria mano, vamos conseguir!



Pre-Fight Press Conference Cipriano's Combat
Vai rolar uma conferência no sábado na Academia Raça Cipriano's onde vão estar todos os lutadores, parceiros e o público em geral para acompanhar a pesagem dos lutadores antes do evento, vai ser do caralho, vamos fazer de tudo para registrar esse acontecimento e postar para vocês.

MMA em Ji-Paraná e a Copa Jiu-Jistu Gracie Barra em Vilhena
estamos em breve vamos postar as fotos. Muita calma nessa hora irmão.

sábado, 2 de julho de 2011

UFC 132


Esse é o melhor card do ano, não tenha dúvidas,mas hoje não vai rolar nossa confraternização para torcer para os brazucas lá em casa, tem muita coisa rolando no estado. Então teremos:

Hoje 2 de Julho - MMA no Caipirão Country em Ji-Paraná
Amanha 3 Julho - Open Jiu-Jistu PitBull Gracie Barra Vilhena

Não fique triste assista aqui o UFC 132

Vamos torcer para o Wanderlei Silva em seu retorno triunfante contra o ex-tuf Cris Leben, rafael dos anjos também vai lutar no card preliminar!

mando noticias!


[AFC 3] - Giovanni Bruno x Tiago Menezes - Fotos

Bora, tamo no gás!

Cara esse Live Movie Maker é um lixo, não consigo fazer nada nele, instalei outro aqui e postando alguns prints da luta para guardar de recordação:
















não tá na ordem, mas vai vendo ae na moral.