terça-feira, 3 de julho de 2012

Rondônia Show fight

Neste último sábado (30)aconteceu o 1° Rondônia Show Fight, coordenado pelo marqueteiro Márcio Agra. Evento oriundo de Roraima em sua 9° edição por lá,aqui no estado Marcou pela ótima organização de divulgação do evento, o card sofreu mudanças e entraram outros lutadores na competição. O Ginásio do Sesi em porto velho ficou lotado, infelizmente cheguei na terceira luta, mas vamos lá destacar as melhores lutas.

 Índio vs ??

Eu não lembro o nome do outro cara, mas fui uma luta muito foda, o índio vinha de derrota no win fight e se superou com uma boa finalização no mata leão, todo trabalho executado no 1° round.


Porquinho(Rogério Ayala) vs Anderson Mafra

Tava doido para ver a luta do lendário porquinho, veio de derrota no acre e precisava mudar a situação nesse combate, faixa preta em Jiu Jitsu veio enfrentar Anderson Mafra, combate iniciado, Anderson e Rogério arriscam as primeiras trocações mas o papo do porquinho era outro: levar pro chão a qualquer custo, conseguiu trabalhar bem seu Ground-and-Pound, garantindo o primeiro round. No segundo continuou com a mesma estratégia, mas no final do segundo round recebe um violento cruzado de Mafra. Com o constante sangramento no queixo a vitória por nocaute técnico foi para Anderson Mafra.


Luiz Fernando Vs Tiago Salcedo (GP Final)

A Melhor luta da noite, sem dúvidas. Luiz da equipe Raça Cipriano's TEAM vem com sede para conquistar a vitória, com sua derrota no acre a situação não podia ficar assim, no entanto ele tinha que passar pela Maquina de bater em gente Tiago Salcedo da equipe Sergio Mello TEAM, Combate iniciado e o papo era claro: trocação e muita combinação de golpe. Na Minha contagem o luiz ganhou por 30 a 28 dominando o primeiro e o segundo round, mas para minha surpresa essa fantástica luta deu empate. Parabéns ao Luiz e o Tiago que proporcionaram um show de mma para galera!

Mondragon vs Tubarão (Luta Principal)

Gerônimo Mondragon, lutador que brilha no cenário de MMA Nacional encara o Marcio Tubarão. Combate iniciado a trocação e pouca e logo os dois vão para o chão, onde nos 3 minutos do primeiro round o gigante afunda a cara do tubarão e garante mais uma vitória, tcs tcs... que estrago o mondragon fez hein... ;)

 sem fotos dessa vez galera. triste. =(