terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Resumo da Semana - Malária, demolidor, Natal e Gear of War 3



Voltando com a ressaca do Natal, mano pra você foi bom? o meu foi tranquilo com a família no tradicional churrasco com direito a carneiro ao molho barbecue, cara foi muito legal. Nas vésperas do natal peguei um malária vivax, fiquei derrubado uns 2 dias justo a semana que aconteceu o demolidor, tinha comprado 4 ingressos pro domingo mas tive que vender porque tinha voltado do CEMETRON com a confirmação da doença.

Todos acham que eu peguei do Sítio, mas na verdade peguei em casa mesmo no quarto do Meio, para minha sobrevivência tive que dormir na rede sem ventilador e com a janela aberta, até poderia ser mais esperto, no entanto meu medo ofuscava muita coisa.

Felizmente no Natal eu já estava melhor, queria postar isso antes do natal, quero muito agradecer a todos que estão acompanhando o blog, já estamos quase na casa dos 7 mil acessos, acredito que todos passaram por um bom natal com a família, tranquilo e na paz.

Porra não posso deixar de falar do Gears of War 3, zerei a saga o final é muito emocionante, agora fica aquela sentimento semelhante ao do Macus Fênix "o que nos resta agora?" bem meu caro agora temos uma amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário