segunda-feira, 29 de agosto de 2011

UFC 134 - UFC RIO


Na atividade vamos falar sobre o UFC RIO que foi a alegria dos Brasileiros na noite de sábado e dessa vez assisti no meu quarto pela Rede TV, a transmissão foi uma merda, poderia ao menos ser sem intervalos, até no boxe quando passava na globo era direto, mas todo o início é Roots mesmo.

Luiz Banha Cane
porra o cara ia ganhar mano, mas como aquele velho ditado:"pombo sem asa em cabeça dura, tanto bate até que fura" subestimou o búlgaro e não deu outra, nocaute sobre o Brasileiro. Nesse exato momento pensei: " ihh vai rolar confusão no HSBC", mas como sempre estou errado, os brasileiros mostram repeito ao esporte!

Shogun x Griffin
não achei que era o Cara para o Shogun, mas como havia uma história nesse confronto tinham que arriscar, Shogun que veio de derrota para o Jon jones encarava um cara que ele já tinha perdido, o motivado Forrest Griffin. No Primeiro round Shogum que é muito bom em revanches dá uma patrolada no rapaz com uma sequencia de socos na cara pra afundar o crânio estilo Mortal Kombat, tá ligado!

Minotauro vs Brendan Schaub
Uma luta que eu esperava que o minota ia perder, por quatro lutas consecutivas Brendan Schaub tinha matando uma galera, mas porra foi muito doida essa luta, não curto muito os Nogueiras encarando os caras só no boxe, acho um risco. Mas dessa vez percebi que ele queria levar pro chão mas quando ele começou a trocar ele deu conta do recado.

Anderson Silva vs Yushin Okami
Uma luta muito mal casada, acho que o Okami não é do nível do AS, mas fazer o que? o cara não tem mais com que lutar, deveriam fazer uma estátua pro cara, no mínimo!


Em resumo o UFC entregou um Card para alegrar os Brasileiros, para quem não conhecia o MMA curtiu muito, foi um passo muito importante para divulgação do esporte aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário