segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fedor Emelianenko vs Dan Henderson



PUTTSSS QUE LIXO!!! huaihauihaiuhaiha Brik's.

Cara que luta hein? antes de mais nada, gostaria de agradecer aos leitores do Blog a cada dia estamos crescendo, Mês passado dobramos o número de acessos e vamos bater esse número melhorando nossas postagens e trazendo notícias sobre lutas aqui em Rondônia e na Região Norte. Um Projeto que era uma extensão de uma confraternização e to feliz que tá dando tudo certo.

NO GÁS!!

Assisti a luta do Fedor x Henderson , eu já tinha feito a caveira do fedor sobre essa luta só que , na moral, to muito sensibilizado com a forma com que ele perdeu, os dois são experientes e disso nem vou comentar, o Herb Dean se antecipou em parar a luta, certo que era uma posição delicada em deixar continuar, mas era uma luta esperada e conclusiva.

Inicio do 1° round Henderson parte pra cima de fedor soltando socos e dominando a Jaula, com essa ofensiva não restou duvidas em repor o gás levando o fedor pro clinch, recuperando o folego ele tenta acertar uma cotovelada, mas sem sucesso recua para o centro do Ring, é impressionante que os dois sabem o perigo de uma trocação a curta distância, principalmente o Dan Henderson, com isso Fedor tem tempo suficiente para trabalhar a raio de ação e fazer uma contra ofensiva soltando sua pesada mão direita, não demora muito depois de 2 ataques o terceiro balançar o seu desafiante, assim que a direita pega o Henderson vai pro chão.

Ai que eu quero chegar, fedor sempre cai no mesmo sistema do Ground-and-pound, no entanto esquece que a maioria dos caras já estão vacinados, nesse exato momento todos desejam que o cara ganhe e volte a brilhar como lutador mais temido no MMA, massss o Jiu-Jistu salva! Dan Henderson consegue uma eficiente passagem para as costa do camarada e com um soco carimba seu nome no hall de lutadores que passaram pelo Titãn. Herb dean chega para confirmar a derrota de fedor.

Eu posso concluir o seguinte: tão jogando muita pedreira para o fedor, é um cara que é uma figura imponente no MMA e sempre quem for lutar com esse cara vai ter muito medo, menos o Pezão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário