sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[Análise] Win Fight - Roy x Wesley


Dando continuidade a nossa segunda análise, Roy vs Wesley promete ser um combate de muita trocação temos de uma lado Roy capoeirista, começou a se envolver nas artes marciais com o Abadá capoeira depois passou a representar a sete facões e com o tempo migrou ao universo do vale tudo, evoluindo para o Muay Thai e o Jiu-Jistu, é um lutador com muitas habilidades e não deixa de ser uma figura dentro da gerações de lutadores dos anos 2000 e 2005.

Pela frete encara um lutador novo que gosta de trocação e veio de vitória em cima do ARI, com um belo chute a estilo Cro-Crop, estamos falando do Wesley, oriundo de Cacoal, tendo formações marciais de Boxe Chinês, Jiu-Jistu não podemos deixar de falar que o cara é o irmão mais novo de Wellington o vice campeão do GP do Cipriano's Combat e está sendo Sparring dele para essa luta.

Essa luta vai ser muito difícil para os dois, pois quem não aguentar a trocação vai querer levar pro chão, mas a princípio o combate vai se manter em pé, porque ambos gostam desse estilo do jogo. Lembrar que o Roy já lutou com Rogério Ayala (Porquinho) não aguentou e partiu pro jogo no chão. É muito difícil acertar um vencedor para essa luta devido os fatores citados a cima.

Entenda: Eu sempre acreditei na determinação do pessoal do interior, por maiores que sejam as dificuldades, nunca deixaram de lutar e conquistar seus objetivos.

portanto ....

WAAAAARRRR WESLEEEEY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário