terça-feira, 1 de novembro de 2011

Observações

Mano ontem foi meio tenso aqui no blog, tudo por causa de algumas observações e de certa forma tirei uma onda com a Equipe Marcio Frank, mas para ser certo e justo com todos resolvi retirar o que escrevi e não publicar (por enquanto) comentários ofensivos a minha pessoa e ao blog, portanto quero esclarecer alguns pontos aqui:

- Apagar o que escrevi é a ultima vez que faço isso, fiz porque eu vi o erro mas não posso deixar de escrever o que penso, o blog é meu e o que é colocado aqui é a minha opinião.

- Meu objetivo não é ofender nenhuma equipe, muito menos ficar trocando farpas, isso aqui é só uma extensão do que eu faço que é o Anaconda Fight, coloco notícias e eventos de lutas para divulgar o esporte no estado.

- Aqui no blog, neste espaço, eu não represento nenhuma equipe o que coloco nas postagem é a minha impressão sobre o esporte, não sou professor, não tenho academia muito menos to sendo pago para escrever, faço isso porque gosto muito desse universo.

- Não quero moderar comentários mas revolvi fazer isso porque é muito fácil falar mal quando está em anonimato, to publicando comentário agora quando há alguma identificação, no mínimo, não tentem me intimidar porque eu fico com muito medo e não consigo trabalhar huaihaiuaia.

- Vamos ter um pouco mais de esportiva eu não tenho muito tempo para treinar e não posso aceitar muitos desafios assim, como vai ter o AFC 4 em 2012 você poderá ter a chance de lutar e estarei pronto para isso, mas por enquanto fico muito impressionado com isso tudo, sério mesmo.

Cara esse papo sério é muito chato logo postarei noticias boas flw...

2 comentários:

  1. E ai galera blza? Você já estão sabendo disso?
    "PRIMEIRO ESTADUAL PROFISSIONAL DE JIU-JITSU SEM KIMONO" será em JI-PARANÁ/RO no dia 10/12/2011.

    PREMIAÇÃO : R$ 500,00 por categoria peso e R$ 1.000,00 absoluto.

    Mais informações acessem: http://www.ligaprofissional.com.br/

    Abraço a todos

    Alexandre Pereira / Emballus Jiu-Jitsu.

    ResponderExcluir
  2. Cara, não é bem assm, quem coloca um Blog e divulga suas opiniões, deve ter responsabilidade. Mesmo porque hoje em dia, basta ter um Blog pra tirar uma DRT. Então, divulgou, respondeu por suas opiniões e consequências.

    ResponderExcluir