quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Demolidor 3 - MMA em Dezembro!


Antes de ler isso, desligue a rádio do site e aperte o play do vídeo para ler esse post!

Demolidor - O Rei dos Ringues, porra muleke até parece nome de filme, mas não, esse evento faz parte do nosso universo no vale tudo aqui em Rondônia, para minha surpresa em dezembro vai rolar a 3° Edição.

Quem está organizando é o Professor Paulo Lacerda, para quem não sabe é pioneiro em eventos de luta aqui em Porto velho, temos ai: Street Fighter, Spartacus, Gladiador, Mortal Kombat e o Demolidor 1 e 2.

Serão 02 dias de puro combate, é um grande torneiro de artes marciais com lutadores de todas as partes do Brasil: Amazonas, Acre, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Só para ser ter uma noção, as modalidades reunidas serão: MMA, K-1 e Boxe. Realmente será uma grande atrativo para quem gosta de esportes de contato.

Para quem curte é melhor ficar ligado pois serão disponibilizados só 500 ingressos para esse evento, o que é legal é a antecipação dos passaportes para 20 dias, dá tempo suficiente para se organizar e garantir o melhor lugar.

Cara esse evento é muito Roots! para quem não sabe a primeira edição foi em agosto de 2007 teve de tudo: Cerimônia de Abertura, desfile de garotas e pah...

Vamos aguardar por maiores informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário