sexta-feira, 25 de novembro de 2011

[OFF] Teorias que poderiam dar certo mais eu tenho vergonha

É um insulto, mas hoje não vou falar de luta, esses tempos para cá to meio de momó(?): jogar Xbox, ouvir música e assistir novela, no entanto tô com umas teorias aee eu não sei se compensa.

Concurso da Prefeitura

porra maluco vi o edital da Prefeitura de Porto Velho, quero concorrer em duas vagas:

- Analistas de Sistemas
- Merendeira Escolar (plano B) huahuiahaihuiahia

Como assim? ta ficando maluco mano? não sei! mas vamos reparar nas vantagem:

- Tá ganhando melhor que o Administrativo

- Não vai ficar o dia todo trampando

- Férias de Verão

- Pode Levar a comida pra casa mano (frango, leite em pó, pão)

huaihuiahiuah porra não deve ser tão difícil fazer cachorro quente e uma salada de fruta!

Na real, eu não vou ter coragem de fazer isso, poderia dar certo, mas deixa para quem precisa...

... Eu nunca fui chegado a concurso mesmo, talvez porque não me simpatizo por

Funcionário Público
quando eu vejo logo penso: "bixo, esse cara tá reclamando do quê?" o trabalho dele é o mais foda, é o pior lugar onde um ser humano deveria estar:

- "Cara, quando eu vou almoçar sempre levo meus carimbos pra casa".

- "É muito injusto trabalhar sexta a tarde".

Porra irmão reclamando da vida por causa de carimbo? PORRA!

eu trabalho a um bom tempo no comércio, não me vejo como funcionário público, sou muito legal pra isso, portanto se eu entrar nessa máquina vou ficar numa outra realidade do que estou agora: vendo um monte de gente cair quem nesse caso do

Termópilas
porra maluco na moral, nada haver esse nome que colocaram para essa operação, mas foi de ralo um monte de gente, ainda bem, o outro caso da semana também é a

Greve da Unir
Só foi aparecer a matéria no fantástico que o Januário saiu, a mulekada tem um tempão (2 meses) forte na greve, vamos parabenizar a imprensa rondoniense por não ter moral para desmontar essa palhaçada que há décadas fode a UNIR lá.

Cansei, eu não tenho muita propriedade para ficar abordado esses assuntos, é melhor parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário