sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hosano Júnior treina no campo




Em sua última luta, Hosano Júnior perdeu contra o Talentoso Buda num confronto que não passou do 1º Round, sem gás e produtividade no Ring resolveu levar seu treinamento ao extremo e decidiu iniciar no campo.

"essa minha última luta eu não gostei: não estava preparado, estava totalmente focado na produção do evento que me acomodei, agora decidi treinar no campo porque me deixa mais a vontade em harmonia, mas isso é só o início do treinamento"

"Tenho novamente uma grande oportunidade de provar ao AFC que estou melhor e vou voltar melhor e mais forte!"

Seguindo a seqüência de treinamento declara: " Nos meses que antecedem o evento estou na ativa em minha academia treinado forte no Jiu-jistu e MMA"

"Não Posso Perder, essa é minha Luta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário