sábado, 25 de junho de 2011

[Análise] Cipriano's Combat - Luiz x Buda



Sabadão tá ligado? sol, papagaio, balneário qual é a boa? eu não tenho dúvidas que vou para um banho mano, calor pra carai.

Bem, continuando nossa análises sobres as lutas que vão ocorrer no Cipriano's Combat.Se você curtir um strike, ta ai a luta, Luiz da Cipriano's TEAM enfrentará o Guerreiro Buda, que já participou do AFC 2.

Sobre o Buda, o cara treina, Jiu-jistu, karate kyokushin, Muay-thai. Dai você percebe que a trocação vai rolar na alta, pelo que eu sei, ele ganhou o open do Marcio Frank na branca de Jiu Jistu, venceu uma luta de K-1 em ariquemes, eu perdi pro cara no AFC2, no entanto sua última luta foi em Guajará, ele vai ter que superar um grande trauma, porque ele já veio de derrota lá




Perdendo para o Wellington da Cipriano's, vale lembrar que o cara aguenta porrada, então todo o cuidado é pouco.

Sobre o Luiz, eu sei poucas coisas dele, Faixa azul na arte suave, eu não estou certo nessa informação, mas ele veio de derrota em Guajará na categoria Amador de MMA que teve lá, participa ativamente dos campeonatos que acontecem em Rondônia de Jiu-Jistu. Posso afirmar que ele está com o Boxe em dias, treinando muitas defesas de quedas.

Com essas informações podemos concluir que os dois são strikes e a trocação vai ser federada Maluco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário