sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amazon Forest Combat (AFC)

Cara eu não acredito....



Com grandes estrelas e estrutura de ponta, o Amazon Forest Combat chega em setembro para revolucionar o cenário do MMA nacional. Fruto de uma parceria entre a M1 eventos e a Amazon Forest, o AFC estreia no dia 14 de setembro, em Manaus, trazendo em seu estrelado card nomes como Royler Gracie, que faz a última luta de sua carreira, Paulão Filho e os ex-UFCs Maiquel Falcão,Karo Parisyan,Josh Burkman,Ronys Torres,Roan Jucão e Drew Ficket

Serão 11 eletrizantes combates, culminando no evento principal: a última luta da carreira do icônico Royler Gracie. A arbitragem será comandada por Mario Yamasaki, do UFC. Fora do cage personalizado, circularão estrelas do UFC como Anderson Silva, Lyoto Machida, José Aldo e Royce Gracie. Entre um combate e outro, a panicat Juju Salimeni embeleza o cenário como ring girl oficial do evento.

O Amazon Forest Combat ocorre no dia 14 de setembro, às 20h, na Arena Amadeu Teixeira, com transmissão ao vivo do canal Combate. Telões, iluminação pirotécnica e efeitos de última geração completam a ação. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas.

-----------------------------------------------------

Puts não é o Anaconda Fight Club mas eu tô muito afim de ir... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário