sábado, 17 de setembro de 2011

Rumo ao campeonato em Ouro Preto!



Contagem regressiva para o combate, amanhã tem 4ª copa dos Campeões e estaremos lá!

agora você me pegunta: você vai lutar mano? Não! poucos sabem, mas ainda estou de recuperação meu dedo está bem melhor minha movimentação no ombro direito está 95% bacana mas eu não posso arriscar, preciso ter o meu melhor para voltar as atividades.

O Que você vai fazer lá então? o Anaconda Fight acredita em seus lutadores e estará levando 3 atletas para competição:

George Henrique (Manaus TOP TEAM)
Glenda Gizele (Cipriano's TEAM)
Tiago Balsa (Manaus TOP TEAM)

George Henrique para que não conhece veio de vitória no AFC 3 contra David igo, veja como foi o combate. Glenda Gizele que iria participar na terceira edição e foi a segunda colocada no open em cacoal e por último a nova contratação do evento Tiago Balsa, que veio integrar no quadro dos pesados.

Ainda não tenho informação se outros Anaconda's Fighters vão participar mas se tiver vamos fazer um play by play pelo twitter, boa sorte a todos....

WAAARRR GLENDAAA!!!!
WAAARRR GEORGEEE!!
WAAARRR BALSAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário