segunda-feira, 18 de julho de 2011

Campeão Mario Kanashiro em visita á Rondônia




Fonte: Assessoria
O professor e atleta Mario Kanashiro estará nos próximos dias 23 e 24 de Julho em Rondônia para ministrar curso técnico e exame para faixa preta até a graduação de 3º Dan, O evento é mais uma iniciativa do professor Agnaldo Souza que sempre busca trazer ótimos professores para transmitir os conhecimentos para os atletas. A supervisão do evento é da Federação Rondoniense de Karatê Interestilos – Ferki.

De acordo com a coordenação do evento, o curso será realizado nas cidades de Ji-Paraná e Ariquemes com vagas limitadas. Kanashiro detentor de diversos títulos regionais, nacionais e internacionais estará em Rondônia pela terceira vez e é uma referência para os atletas rondonienses que se espelham na sua técnica.

Conforme programação divulgada, o curso será realizado no dia 23 de julho (sábado) na sede da Associação Stillu’s em Ji-Paraná com inicio previsto para às 9 horas da manhã e encerrando as 21horas com intervalos para as refeições, e no dia 24 de julho (domingo) na sede da Associação Nakamura na cidade de Ariquemes com inicio as 9 horas às 15 horas.

A previsão é de que 70 atletas participem deste curso,e que no mínimo sejam realizados dês exames de graduação de atletas para faixa-preta ate 3º Dan do estilos shotokan em banca examinadora composta pelos professores Mario Kanashiro 5º Dan e Agnaldo Souza 4º Dan. Outros informações podem ser obtidas ainda através do fone 3421-5798, com o próprio professor Agnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário