quarta-feira, 13 de julho de 2011

UFC 133


Me desculpe pelo que vou falar agora, mas esse UFC 133 vai ser uma merda, tudo claro pelo UFC Rio que vai ser do caralho e é no mês que vem, comprei os ingressos? não, porque com modem 3g é impossível e olha que eu estava atento na hora que liberaram os ingressos o jeito é assistir pela Rede Tv que vai passar ao vivo, só espero que não tenha alguma transmissão zuada estilo Tv fama entrevistando o pessoal que está nos bastidores, fofocas algo do tipo, eu já assisti UFC sem limites, acho legalzinho, mas curto o canal Combate mesmo.

Então, quem vai lutar ai vai ser o Minotouro contra Rich Franklin, o Brasileiro é o favorito nesse combate: tem chão, tem o boxe e aguenta porrada, Franklin é conhecido na turma, vem de derrota contra Forrest Griffin no UFC 126, aposentou o Chuck Lindell, o Minotouro vem de 2 derrotas consecutivas e se continuar com a mesma estratégia vai levar a Terceira, pois o Griffin tem poder de nocaute, cara eu acho que vai dar Forrest Griffin.

Vitor Belfort é o grande favorito nesse combate essa é a chance de mostrar o que ele não fez com Anderson silva e assim ganhar mais seguidores no Twitter, Brink's.

o Betboo sport no banco de aposta mostra um Brasileiro Rani Yahua desacreditado pelo fato de lutar contra Chad mendes, eu vou mandar um recado: Vocês estão com toda razão! chad é muito foda, cara, vai ser difícil encarar essa Rani.

flw

Um comentário:

  1. rapaaa essa radio aiii do verdinho lanches ..e show..abraço amigo ..conte com a agente..

    ResponderExcluir